secretariado@spzn.pt https://www.spzn.pt/uploads/seo/big_1714128161_9668_big_1711985899_8530_spzn_logo_new.png

Fique protegido contra a COVID-19


23 Maio 2020

Ação Social e Cultural

Fique protegido contra a COVID-19

Neste momento de crise sanitária e Pandémica que nos afeta a todos, a solidariedade da MGEN nunca foi tão essencial para os nossos Aderentes.

Os nossos aderentes podem continuar a contar com a proteção da MGEN, a seguradora mutualista que não discrimina nem exclui nenhuma doença, e que o protege em todos os momentos da sua vida, incluindo no difícil período que estamos a atravessar.

 
 
 
O teste de despiste da COVID-19 é pago pela MGEN?

O teste é completamente gratuito, sem custos para a pessoa segura desde que realizado num prestador convencionado e prescrito pelo médico. No caso de se deslocar a um laboratório ou clínica ainda não convencionados são aplicadas as comparticipações habituais previstas na sua apólice. Neste momento, para realização dos testes de despiste do COVID-19, estão disponíveis na rede convencionada os seguintes prestadores: CONSULTAR AQUI


O teste serológico anticorpos SARS-CoV-2 é pago pela MGEN?

O teste serológico anticorpos SARS-CoV-2, vulgo designado por ‘teste de imunidade’, é pago pela MGEN, aplicando-se as comparticipações habituais previstas na sua apólice.



 

A proteger os profissionais da educação com a FNE

A MGEN disponibiliza soluções exclusivas de proteção na saúde para os profissionais da educação ligados à FNE – Federação Nacional da Educação.

Existem dois tipos de proteção para os associados: soluções complementares à ADSE e soluções individuais para os restantes.

Os Seguros de Saúde Complementares à ADSE permitem-lhe ter o melhor de dois mundos: beneficiar da proteção da ADSE e complementar esse beneficio com a proteção da MGEN para tudo aquilo que a ADSE não o protege. Adicionalmente, a MGEN garante-lhe também o acesso à rede AdvanceCare, a marcação rápida de consultas e exames, o reembolso de medicamentos, e uma proteção mesmo para aqueles médicos fora da convenção da ADSE (regime livre). Os seguros de saúde mutualistas MGEN permitem-lhe ficar realmente protegido por um preço justo e adequado.

Os Seguros de Saúde Individuais, são especialmente pensados para os profissionais da Educação que não beneficiam da ADSE e estão disponíveis em várias opções que facilmente se encaixam no seu orçamento familiar. Faça uma simulação e analise a opção mais adequada para si.

IMPORTANTE: todos os aderentes que já têm uma apólice antiga da MGEN anterior, beneficiam de um desconto especial de 10% no plano complementar, não acumulável com outros descontos aplicáveis às adesões familiares.



CONSULTE AQUI TODA A INFORMAÇÃO




Notícias Relacionadas

Segunda edição da Caminhada da Juventude pelos passadiços de Aveiro

Segunda edição da Caminhada da Juventude pelos passadiços de Aveiro

A Comissão da Juventude do SPZN vai promover no dia 25 de ...

23 Maio 2020

SPZN na quarta etapa do Caminho de Fátima pela costa

SPZN na quarta etapa do Caminho de Fátima pela costa

No dia 13 de abril, o SPZN deu continuidade ao caminho até ...

23 Maio 2020

Aposentados SPZN numa viagem pela história conimbricense

Aposentados SPZN numa viagem pela história conimbricense

O SPZN realizou uma visita cultural a Coimbra, no dia 18 ...

23 Maio 2020